Criciúma / SC e Porto Alegre / RS
(48) 3437-0166; (51) 98132 5738 (somente whatsapp)

3 locais para curtir o tempo quente em Porto Alegre

Construindo projetos de qualidade com mais de 30 anos de mercado

Created with Sketch.

3 locais para curtir o tempo quente em Porto Alegre

Com os dias cada vez mais quentes, faz-se mais do que necessário encontrar lugares para se refugiar do calor. A sorte é que, em Porto Alegre, o que não faltam são boas opções! Para ajudar nessa busca, a Pavei traz a você 3 locais mais do que especiais para curtir o tempo quente na capital. Confira!

Sorveteria Jóia

Há 40 anos no coração da Cidade Baixa, a Sorveteria Jóia é um verdadeiro marco porto-alegrense. Clássica, tem como um dos principais diferenciais o fato de parecer não ter sido afetada pelo tempo, tanto por sua decoração “retrô” quanto pelo fato de se manter fiel aos sabores de sorvete simples e deliciosos, que estão no cardápio “desde sempre” e que não foram modificados para atender à “gourmetização” do mercado. Se você busca um bom sorvete artesanal para se refrescar em meio ao calor da cidade, a Jóia é uma parada obrigatória!

Endereço: Rua da República, 441, esquina com a José do Patrocínio — Cidade Baixa.
Horário de funcionamento: De domingo a quarta, das 12h às 22h, e de quinta a sábado, das 12h à 00h.

Complex Skatepark

Se você quer um refúgio ao ar livre para lidar com os dias quentes de Porto Alegre, o Complex Skatepark pode ser a solução. O espaço, que une bar, restaurante e pista de skate garante ao visitante uma vibe incrível, principalmente para quem decide ir à noite, quando os pendentes de luz iluminam o local, trazendo uma atmosfera aconchegante e intimista. No cardápio, drinks e petiscos perfeitos para curtir com os amigos.

Endereço: Av. Protásio Alves, 3839 — Três Figueiras

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 23h30.

Ginkgo 788

Nada melhor do que um pouquinho de natureza para ajudar a refrescar o ambiente. Por isso, a Ginkgo 788 é uma dica valiosa, já que o espaço une uma floricultura e café no mesmo lugar! O lugar é perfeito para ir sozinho, com os amigos, com as crianças e pets, sempre com um clima agradável em seus variados espaços, regado a bons cafés e doces deliciosíssimos. E o melhor: você ainda pode sair com uma plantinha nova pra casa.

Endereço: Rua Cel. Bordini, 332 — Auxiliadora.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 20h.

Gostou das dicas da Pavei? Conta para a gente onde você gosta de curtir os dias quentes na capital!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *